2021, Mar calmo não faz bom marinheiro.

laurentO tão aguardado ano “vinte-vinte” trouxe um novo olhar para os nossos modelos de trabalho, para nossas organizações corporativas e para as nossas interações interpessoais. Fomos testados intensamente, obrigados a adaptar-nos para uma nova realidade, em alta velocidade.

Descobrimos que, de certa forma, estávamos aptos para realizar essa mudança, mas não necessariamente prontos para aceitá-la. Há algum tempo contamos com todas as ferramentas e tecnologias à nossa disposição, mas, até alguns meses atrás, velhos hábitos ainda dominavam nosso dia dia.

Agora, de repente, perante todas as dificuldades que a pandemia trouxe à nossa frente, fomos convidados a nos adaptar, a pensar diferente e a colocar novamente em prática o conceito: Mar calmo não faz bom marinheiro.

Passamos a maior parte do ano em casa, ou com a circulação comprometida, e ainda teremos um longo período de aprendizado e máscaras pela frente, mas gostaria de destacar os pontos fortes que encontramos nessa travessia tumultuada do ano 2020:

  1. Somos saudáveis. É possível se exercitar em casa!
  1. Somos essenciais. Os serviços de atendimento ao cliente não podem parar! Vendas, assistência, suporte técnico, bots, português, inglês, espanhol... São diversas as possibilidades de serviços prestados, bem como de idiomas que podemos atender. Temos responsabilidade social e somos parte da solução.
  1. Somos resilientes. Sempre buscamos fazer o nosso melhor, e entramos em 2021 com uma nova dinâmica: redefinimos como seguiremos aproveitando parcialmente as nossas infraestruturas atuais (escritórios e sites) e iniciamos novas operações ao redor do planeta com os nossos novos espaços “MAXhubs”, um novo conceito de espaços corporativos mais inteligente, onde os nossos colaboradores poderão atuar com maior flexibilidade.
  1. Criamos conexões únicas, com emoção, empatia, valorizamos cada interação.
  1. Estamos humanizando o mundo digital. Nossos experts mergulham em toda jornada do cliente para dar vida a personas incríveis, com características e aptidões únicas capazes de criar conexões imediatas entre marcas e seus consumidores.

Laurente Delache – Diretor Administrato e Porta-Voz