Contribuição Sindical

• Investimento e capital de giro • Financiamos máquinas e equipamentos

Palavra do Sintelmark - Janeiro de 2014

Presidente Lucas Mancini

Home Notícias do Setor Fevereiro/2011 CLIENTE, A MAIOR RAZÃO DE SER DAS EMPRESAS

CLIENTE, A MAIOR RAZÃO DE SER DAS EMPRESAS

Você sabe qual a grande estratégia para encantar e fidelizar o cliente? Esse é o grande dilema das empresas que, constantemente, aperfeiçoam seus processos para garantir excelência no atendimento. No entanto, a URANET Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, percebeu que, para investir em estratégias de retenção e fidelização, é preciso, primeiramente, conhecer seu cliente: entender seu perfil, identificar suas necessidades e, assim, oferecer o produto ou serviço mais adequado ao seu momento atual, aumentando as chances de conquistar sua fidelidade.

“Muitas vezes, a estratégia usada para um cliente que proporcionou um ótimo desempenho não terá, necessariamente, o mesmo resultado em outra situação. Daí a importância de tratar cada cliente e cada caso de uma maneira exclusiva, estando sempre atento às opiniões e aos anseios do cliente, de modo que possamos adotar a estratégia ideal. Entender o cliente e, de preferência, superar suas expectativas, é nossa obrigação”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da URANET.

Além de apostar no conhecimento aprofundado do cliente, a URANET investe na capacitação de seus profissionais para garantir o bom atendimento. Para isso, a empresa dividiu seus treinamentos entre integração e operacional. Na integração, é apresentado ao novo colaborador as principais normas e os procedimentos da empresa, o Código de Ética do PROBARE, informações sobre a postura correta em um atendimento, dicas sobre vícios de linguagem e utilização correta dos equipamentos. Já a parte operacional é realizada juntamente com o cliente contratante, o que possibilita uma maior otimização e integração da operação. “Nosso objetivo é atender 100% às necessidades do cliente, cada vez mais exigente dentro de um cenário altamente globalizado e em contínua transformação”, finaliza Garcia.

Sobre a URANET Projetos e Sistemas

A URANET Projetos e Sistemas é uma empresa 100% nacional especializada em soluções de relacionamento entre empresas e consumidores, cuja arquitetura de sistemas possibilita agilidade na operação, facilidade de ajustes, sem interrupção de serviços e total controle e monitoria dos processos de atendimento. A tecnologia utilizada pela URANET permite sua aplicação em inúmeras soluções, todas elas já consagradas como modelos ideais ou personalizadas e parametrizadas de acordo com as demandas do cliente. A flexibilidade é um diferencial da plataforma multifuncional da URANET. O gestor, ao fazer o monitoramento em tempo real, poderá demandar as adaptações necessárias à maximização dos resultados de sua campanha, obtendo o melhor retorno de seu produto. Fundada em 1991 por profissionais que desenvolveram sistemas de negociação da Bovespa e projetaram a infraestrutura tecnológica e negocial da BM&F, a URANET aposta na customização para atender às mais diversas demandas do mercado de relacionamento com clientes.

Flávia Vargas Ghiurghi
Assessoria de imprensa